- Desejo do dia: Starbucks -

Não consigo nem começar esse post,tem tanta coisa que eu poderia dizer sobre Starbucks,mas vou explicar como e porque essa incrível cafeteria me conquistou.



O Starbucks abriu em 1971,em Seattle,e até hoje encanta pessoas do mundo inteiro.Com mais de 15 mil lojas,em 50 países diferentes,o Starbucks é reconhecido também por ser a empresa mais importante do mundo de torrefação e venda de café especial.



O Starbucks tem um compromisso com o meio ambiente,em que eles visam a reciclagem,redução de lixo,conservação de energia e água,e a construção de lojas mais ecológicas.Tem um envolvimento com a comunidade,um dos exemplos é apoiando seus funcionários a se envolverem com serviços comunitários.



Você vai encontrar uma grande diversidade e sabores e experiencias novas no Starbucks, como tomar um café expresso ou chocolate quente.Mas as grandes atrações são o Choco Chip Frappuccino à base de café e Chocolate Frappuccino.



A loja em si,tem um ar aconchegante e rústico,muito cativante.E o fato do copo vir com seu nome escrito,mostra que o carinho e a delicadeza reinam nessa cafeteria.



Já fui duas vezes no Starbucks,a primeira foi no Shopping Iguatemi Campinas,tomei um chocolate quente clássico e comi um pão de mel maravilhoso, e na segunda foi no Shopping Dom Pedro Flores,também em Campinas e tomei um Café Frappuccino.
Essas são algumas fotos que eu tirei:













Então tá galera,se vocês quiserem saber mais sobre Starbucks, vou deixar o link para o site nacional e o internacional.


E já deu para perceber que não é só eu que gosto de Starbucks,muitas celebridades também gostam desse delicioso café,como o Harry Styles,da One Direction.



E eu ganhei está linda caneca,com o logo do Starbucks, dos meus tios...



Então galera se você já foi no Starbucks,comenta aí!
Eu já fui,ameiii e aprovei,vale apena ir e experimentar essas delícias!



Bye Bye!!

sarasabida

Um comentário: