Guacamole


Hey galera,
vou confessar a vocês que quando fiz essa receita fiquei com um pé atrás na hora de experimentar, porque não gosto de abacate!!!!
Mas, quando experimentei me surpreendi!!É muitoooooo bom!!! Tem um sabor diferente e não dá para parar de comer!!
Essa receita é um prato mexicano, mas aqui no Brasil é muito apreciado!! Agora estou doida para fazer meu primeiro jantar mexicano, pois estou começando a amar essa culinária diferente!!
Então, vamos a receita!!

Você vai precisar de:

  • 1 abacate grande e maduro
  • 2 tomates picados em pequenos cubos e sem sementes
  • 1/2 cebola picada em pequenos cubos
  • 2 dentes de alho (batidos com sal)
  • Suco de 2 limões
  • Coentro a gosto
  • Sal a gosto
  • Pimenta do reino a gosto
  • Cominho a gosto
Como fazer:
  • Tire toda a polpa do abacate e amasse com um garfo.
  • Adicione o restante dos ingredientes e misture.
  • Corrija o sal.
  • Está pronto!!

Tempo de duração: 15 minutos
Nível da receita: Fácil




Dica da Sara:
Pique o coentro bem pequeno, para o sabor não ficar muito forte!
Sirva com Doritos!!



Bye Bye and See You Later!!

sarasabida

Nenhum comentário:

Postar um comentário