- Top 5 - Vlogs Culinários! - Parte 2 -

E aí galera!!!
Como eu já disse em um post anterior, eu assisto muitos vídeos no youtube e a maioria deles são de culinária. Eu já compartilhei alguns deles com vocês (nesse post) e eu resolvi mostrar mais alguns deles para vocês!!
Eu acho muito legal assistir esses vídeos, pois além de você aprender mais receitas, eles te passam uma confiança maior na cozinha, por que são pessoas normais, como a gente, que ensinam e mostram como é simples e agradável cozinhar!
Então, chega de papo e vamos as dicas:


  • Cozinha para 2:
Esse canal é de um casal, que foi a paixão pela culinária que os uniu, os vídeos são super fofos e curtinhos, vale à pena acompanhar! 


  • Dulce Delight:
Esse canal eu acompanho a bastante tempo e eu gosto muitooooo dele! Ele é de uma brasileira que mora em New York (meu sonho!!), e seus vídeos são bastante engraçados e espontâneos!! Ele é em inglês, mas também tem ele em português (aqui!).


  • Torrada Torrada:
Esse canal eu conheci a pouco tempo, mas já me conquistou de primeira! O diferencial dele é que a "apresentadora" não fala no vídeo e ela recebe vários convidados mais que especiais!


  • Cupcake Jemma:
Esse canal é de uma confeiteira de Londres, ela é super divertida e descontraída, e ensina truques de confeitaria de um jeito bem mais fácil! O único problema é que todos os vídeos são em inglês, mas nós damos um jeitinho de entender!


  • Miolos Fritos:
Culinária + Nerds = Miolos Fritos.
Essa combinação é meio duvidosa, mais esses dois caras conseguiram fazer um canal de culinária nerd super divertido e que ensinam receitas muito maneiras, como metanfetamina, do Breaking Bad, e lembas, do Senhor dos Anéis.



Então galera, espero que vocês tenham gostado das dicas e talvez eu volte com uma parte 3 de vlogs culinários! Deixem nos comentários quais vlogs que vocês assistam!!





Bye Bye and See You Later!!

sarasabida

Nenhum comentário:

Postar um comentário