- Chocolate Quente -


Quem não gosta de assistir série e tomar um chocolate quente???
A receita de hoje galera, é mais simples mas eu amooo  fazer!
Nada mais gostoso que naquele fim de tarde, quando tá aquele friozinho, você pegar sua caneca com chocolate quente e sentar no sofá (ou na cadeira, que é o meu caso) e assistir aquela sua série preferida ou aquele filme que você ama e não vê a muito tempo!
Então, essa receita de chocolate quente você vai amar, pois é uma bebida bem docinha e cremosa!
No dia em que eu fotografei, estava assistindo The O.C., que é simplesmente uma das melhores séries que eu já assisti! Terminei esse final de semana e recomendo a todos os leitores do blog!
Mas chega de falar de séries e vamos à receita!

Você vai precisar de:



  • 1 xícara de leite (desnatado ou integral, tanto faz!)
  • 1 colher de sopa de achocolatado
  • 1 colher de sopa de capuccino (daquele que você compra pronto)
  • 1/2 colher de sopa de maisena
  • Chocolate meio-amargo ou ao leite (eu usei 4 quadradinhos)
  • Canela em pó a gosto
Como fazer:
  • Coloque tudo em uma leiteira (só o chocolate que você coloca metade)
  • Leve para o fogo médio e fique misturando até engrossar!
  • Derreta a outra metade do chocolate (pode ser no microondas)
  • Sirva em uma canela o chocolate quente e decore com o chocolate derretido em cima.
  • Está pronto!


Tempo de duração: 5 a 10 minutos
Rendimento: 1 pessoa
Nível da receita: Fácil




Dica da Sara:
Sirva com chantilly, também fica uma delícia!
Se quiser, substitua o chocolate derretido por nutella!



Bye Bye and See You Later!!

sarasabida

Nenhum comentário:

Postar um comentário