- Top 5 - Restaurantes/Lanchonetes de New York -


Heyy galera,
eu já disse aqui no blog e eu vou repetir, ano passado fiz a viagem dos meus sonhos! Fiquei uma semana passeando em New York, e lá conheci lugares incríveis, me senti dentro dos meus filmes e seriados preferidos, e é claro experimentei muita comida gostosa!
Então, depois dessa experiência maravilhosa, decidi fazer esse top 5 (que na verdade é um top 7, mas tá ok!) contando um pouquinho dos lugares que eu mais gostei de comer e que eu voltarei na minha próxima viagem à NY!
Então, chega de papo e vamos começar!


  • Magnolia Bakery:

























Galera, eu me arrependi de ter ido na Magnolia Bakery só no último dia, pra mim foi o melhor cupcake que eu já comi na vida! É sério! Não estou exagerando! Além da loja ser um fofura, super delicada e cheia de detalhes, o café e o cupcake são deliciosos! Se você for em NY não pode deixar de visitar uma das lojas!
Magnolia Bakery ficou famosa por aparecer na série Sex and the City, ah fala sério, quem não quer ser igual a Carrie e andar pelas ruas de Manhattan com um café e um cupcake nas mãos?!?! Não deixe de experimentar o cupcake de Red Velvet!
Você pode encontrar a Magnolia Bakery em vários lugares, vou deixar o link do site aqui para vocês: link


  • Dunkin' Donuts:




Dunkin' Donuts é uma rede tipo fast-food em que você encontra em cada esquina de NY, e eu acho que dos EUA inteiro! É muito boa para tomar café da manhã ou um lanche rápido! Fui lá duas vezes e pude experimentar donuts deliciosos, mas eles servem uns cafés e lanches que são muito bons também! Meus donuts preferidos são o Glazed e Double Chocolate! Esse é o link do site: link

  • Planet Hollywood:

















Planet Hollywood é um queridinho de quem viaja para Orlando, mas você também encontra ele em NY, e eu tive que ir conhecer, porque sou uma viciada em filmes e séries! Sua decoração é feita com objetos e roupas que estiveram em vários filmes e séries, gente você fica deslumbrado com tanta coisa! Os donos do Planet Hollywood são os atores Bruce Willis and Sylvester Stallone. Amo o Mac and Cheese de lá! Vou deixar o link do site para vocês: link.

  • T.G.I. Friday:








T.G.I. Fridays eu já conhecia pois tinha uma filial em Campinas-SP, mas já fechou! Mas como conhecia, decidi conhecer a de NY, e ela é totalmente diferente da que tinha em SP. O clima do restaurante é muito bom, os garçons são super atenciosos e a comida, ahh... nem preciso falar, foi o melhor hambúrguer da viagem! Aqui vou deixar o link do site: link.

  • Au Bon Pain:







Au Bon Pain é tipo uma padaria super completa e lá você pode encontrar várias comidinhas deliciosas e com um preço super legal e acessível! A decoração é toda colorida e super aconchegante! O cupcake deles vale muito experimentar, é o verdadeiro cupcake americano! Aqui vou deixar o site para você: link

  • Bônus: KFC e Hot-dog de rua







Kentucky Fried Chicken é uma rede de fast-food que vendem frango-frito, então se você quer experimentar o famoso frango-frito americano, vá ao KFC que é uma delícia! 




Se você for para NY e não experimenatar o hot-dog, a sua viagem foi incompleta! Nada melhor que passear no Central Park e depois comer aquele delicioso hot-dog tradicional americano! O deles é diferente do nosso pois, fazemos com molho de tomate e tals, o deles eles apenas grelham a salsicha na chapa e colocam no pão com mostarda e catchup, mas é uma delícia!


Ah, eu sempre ia nos restaurantes e experimentava ou o chá ou a limonada, experimentei cada um mais gostoso que o outro, mas o eleito como melhor foi a limonada com morango do T.G.I. Fridays!
Então galera, espero que você tenham gostado de conhecer quais são os meus restaurantes e minhas comidinhas preferidas que conheci em NY!




Bye Bye and See You Later!!

sarasabida

Nenhum comentário:

Postar um comentário