Ceia de Natal

Galera, estou voltando com mais um post sobre a minha querida e deliciosa Ceia de Natal, como já tinha feito no ano passado (link)!
Essa época do ano é uma das minhas preferidas, pois é quando minha família se reúne e juntos podemos celebrar o nascimento de Jesus!
Então, vai aqui um pouquinho da minha ceia:


  • Entrada:
Foi uma saladinha simples com dois molhos diferentes. Essa é uma ótima opção para jantares, pois é muito fácil de fazer e todo mundo gosta.





  • Pratos Principais:
Então, tivemos dois pratos principais, o famoso, delicioso e tão esperado pernil da Vovó Silvia, e o delicioso bacalhau que minha tia fez, e que foi um maior sucesso, acompanhados com arroz branco e farofa de figo.



  • Sobremesas:
Como ano passado as sobremesas ficaram por minha conta e da minha mãe. Ela fez o famoso pudim de leite condensado, e eu quis inovar, fiz um rocambole de chocolate com nozes e uma cheesecake de romeu e julieta. Podem ficar tranquilos que as receitas já já vão estar aqui no blog!





Galera, desculpa pela qualidade das fotos, é porque tirei elas com meu celular e a nossa ceia foi no quintal da casa do meu avô, aí a iluminação não estava muito boa.
Minha ceia foi acompanhada de suco de cranberry, suco de uva e muitos mosquitos!
Espero que vocês tenham gostado e contem um pouquinho nos comentários como foi a ceia de vocês!!



Bye Bye and See You Later!!

sarasabida

Nenhum comentário:

Postar um comentário